Reforma trabalhista foi discutida no LIDE Talks no Faial Prime Suites

Promovido pelo LIDE SC evento com juiz Dr. Oscar Krost ocorreu na ultima quarta-feira (16)

A discussão sobre a terceirização prevista na Reforma Trabalhista foi o tema do LIDE Talks. O encontro, promovido pelo LIDE Santa Catarina, foi conduzido pelo Juiz do Trabalho Dr. Oscar Krost na ultima quarta-feira (16), no Faial Prime Suites, em Florianópolis. O evento é exclusivo para filiados e convidados do grupo de líderes empresariais.

Criada sob o pretexto de adequar a legislação trabalhista à nova realidade das relações entre empresas e colaboradores a Reforma Trabalhista passou a vigorar no final de 2017. O assunto, no entanto, ainda gera dúvidas, afinal a matéria recebeu diversas emendas e adequações até alcançar a versão final.

Com o tema "Terceirização à luz da Reforma Trabalhista e os impactos nas empresas" o Juiz do Trabalho Dr. Oscar Krost conversou com os líderes empresariais. O palestrante é membro da Comissão Editorial da Revista do TRT12, além de membro e fundador do Instituto de Pesquisas e Estudos Avançados da Magistratura e do Ministério Público do Trabalho – IPEATRA.

O LIDE Talks é uma oportunidade de debater assuntos fundamentais à atuação empresarial, promovendo o conhecimento e networking entre líderes catarinenses de diversos setores.

 

Clipagens

11.10.19 - Diário do Iguaçu

11.10.19 - JB Foco Online

11.10.19 - Jornal O Atlântico

11.10.19 - Jornal O Tempo

14.10.19 - O Tempo

 

Galeria de imagem


Wilfredo Gomes

Presidente LIDE SC

O LIDE é uma organização que reúne as principais lideranças empresariais do País. Seu objetivo é defender o crescimento da livre iniciativa, a ética na governança corporativa, sustentabilidade e responsabilidade social das empresas. Acreditamos que através do relacionamento e troca de experiências surgem ideias e projetos que fazem a diferença. Por este motivo promovemos diversos encontros, fóruns, seminários e workshops que reúnem expoentes de diversas áreas empresariais.


Voltar ao topo