Edição do Prêmio Líderes de Santa Catarina.

Endereço: ACATE - Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia - Saco Grande, Florianópolis - SC
Data: 07 de dezembro de 2016

Prêmio Líderes de Santa Catarina reconhece empresários de destaque nacional

Premiação realizada pelo LIDE SC ocorreu pela primeira vez no Estado

Representantes das principais empresas de todo o Estado prestigiaram a primeira edição do Prêmio Líderes de Santa Catarina 2016, promovido pelo LIDE SC. O evento na noite de quarta-feira (07), na Acate – Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia, reconheceu em dez diferentes categorias quem mais se destacou ao longo do ano.

O Prêmio Líderes é o mais importante reconhecimento concedido pelo LIDE e, pela primeira vez, ocorreu em Santa Catarina. Foram considerados critérios como crescimento, inovação, responsabilidade social e iniciativas empreendedoras, além de indicações do Comitê de Gestão do LIDE SC para a escolha dos trinta indicados. “Nosso Estado é um exemplo para o restante do país, ainda mais em um ano como o que tivemos. O Prêmio é um reconhecimento para quem busca fazer a diferença, superando as dificuldades e agraciando os catarinenses que ultrapassam fronteiras com comprometimento e dedicação”, destaca o presidente do LIDE SC, Wilfredo Gomes.

A cerimônia recebeu mais de trezentos convidados para prestigiar a entrega dos troféus nas categorias Agronegócio, Indústria, Imobiliário, Serviços, Tecnologia e Inovação, Turismo, Varejo, Empresa Revelação, Empresário do Ano e Personalidade Destaque.

O Governador Raimundo Colombo, representado pelo secretário da Fazenda Antonio Gavazzoni, recebeu uma homenagem especial entregue pelo grupo de líderes empresariais pelas ações comandando o Estado.

Os premiados

Líder em Agronegócios: Aurora Alimentos.

Líder na Indústria: Portobello.

Líder em Serviços: Flex Contact Center.

Líder no Setor Imobiliário: Lumis.

Líder em Tecnologia e Inovação: Neoway.

Líder em Turismo: Parque Vila Germânica.

Líder em Varejo: Angeloni.

Empresa Revelação: Engie.

Empresário do Ano: Jorge Freitas.

Personalidade Destaque: Gustavo Kuerten.

 

Sobre o LIDE

O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização que reúne os principais líderes do Brasil e do mundo. Com o objetivo de integrar empresas, organizações e entidade privadas, por meio de programas de debates, fóruns de negócios, atividades de conteúdo. Fomenta o intercâmbio cultural, amplia a oportunidade de relacionamento e visa estimular a geração de negócios entre seus filiados.

Fundado em junho de 2003, atualmente, são mais de 1.700 empresas filiadas no Brasil, que representam mais de 52% do PIB privado brasileiro.

Sobre o LIDE Santa Catarina

Atuando em Santa Catarina desde janeiro de 2013, o LIDE tem 75 filiados no Estado, entre elas, 9mm, ACAERT, Associação Comercial de Criciúma, ADI, Angeloni, Anjo Tintas, Banco BTG Pactual, Báscara Investimentos Imobiliários, Brognoli, Calcard, Coan Gráfica, Copobras, Cremer S/A, Diário Catarinense, Dot Digital Group, Dotz, Dudalina, ENGIE, Fiesc, Flex Contact Center, Gasparino Farbo Lebarbenchon Roman Sachet e Marchiori Sociedade de Advogados, GK Company, Grupo Habitasul, Grupo RIC SC, Guerreiro Negócios Imobiliários, Hertz Rent a Car, Hotel Majestic Palace, Intelbras, Menezes Niebuhr Advogados Associados, Minister Vigilância, Multicorp, Multilog, Neoway, Nexxera, Oi, Onewg, Ponta dos Ganchos Resort, Portobello, Queiroz Administradora de Imóveis, Regional Properties, SC Gás, Sebrae/SC, Sicoob, SPR Investimentos e Participações, Taroii Investments, Taschibra, Têxtil RenauxView S/A, TGB – Terminal Graneleiro da Babitonga, Villaggio Grando Boutique Winery, RRS Advogados Associados.

Ao LIDE Mulher Santa Catarina estão associadas Água Mineral Santa Rita, Blocolit, Cianet, Clear Inovação, Damyller, Jô Cintra Boutique Viagens, Lumis Construtora, Mari Pelegrini, Vida Nova Imóveis, Par Mais Planejamento Financeiro, Procave, Roda Software de Governança Corporativa, Santa Clara, Lica Paludo Produções, Khronos, Menton Turismo e JPS Negócios.

Ao LIDE Futuro estão associadas CBR Logística, Damyller, Lusch, Maeri Consulting, Khronos, Viaje Global, Grupo Maria´s, Dr. Cuco, Agência Mito, Magic Bubble e Lumensul.

Entre os critérios para filiar-se ao LIDE Santa Catarina estão: ser uma empresa líder em seu segmento, praticar a governança corporativa, ter pelo menos um programa de apoio constante no terceiro setor e projetos associados ao meio ambiente.

 

Clipings
30-11-2016-noticias-do-dia-luiza-gutierrez
25-11-2016-noticias-do-dia-fabio-gadotti
09-12-2016-portal-making-of
09-12-2016-noticias-do-dia-luiza-gutierrez
09-12-2016-diario-do-iguac%cc%a7u
09-12-2016-diario-catarinense-cacau-menezes
08-12-2016-economia-sc
08-12-2016-diario-catarinense-estela-benetti
08-12-2016-acontecendo-aqui
07-12-2016-diario-catarinense-cacau-menezes
07-12-2016-cbn-diario-noticias-na-tarde
06-12-2016-portal-making-of
06-12-2016-diario-da-cidade
02-12-2016-noticenter
02-12-2016-ego-noticias


Galeria de imagens